terça-feira, 24 de junho de 2008

Do Panelaço para o Boca no Trambone

O Boca no Trambone conversou com o editor Rogério Mauricio do Jornal Super Noticias que nos conta como é feita a Coluna Panelaço:

5 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE ENCONTRA UM AMIGO QUE NAO VEJO A MUITO TEMPO. O NOME DE E VALDIR FERNANDES, ELE MORA NO BAIRRO AGUA BRANCA JARDIM FILADELFIA. A ULTIMA VEZ QUE FALEI COM ELE FOI NO MES DE MARÇO DE 2001, QUANDO A MAE DE FALECEU. ELE E PRIMO DO REGINALDO QUE FOI NAMORADO DA MINHA IRMA, SE ALGUEM SOUBER DELE PEDE A ELE PARA ENTRA EM CONTATO COMIGO MEU NOME E RFS MORO NO BAIRRO DAS INDUSTRIAS. SE ELE ESTIVER CASADO PESO DESCULPA PARA A ESPOSA DELE . OBRIGADO

AUGUSTO disse...

Meu nome é Augusto.
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o asfalto que esta uma vergonha sentido a ceasa indo pelo bairro Linda Vista onde grandes empresas se instalaram no local,mas esta dificil de trafegar com tanto buraco e desnivel na pista.

Anônimo disse...

av.rodoviaria em lagoa santa mg, nao possui mao dupla,pouco acima da camara municipal,so liberou uma pista e a outra fica abanddonada ja pedimos providencia ate na assembleia,usou-se uma delas so com pastilhas para dizer,oserviço esta pronto.

Anônimo disse...

Queria fazer uma reclamação a respeito do som alto no bairro laguna que não deixa ninguem dormir e toda terça,quinta,sexta,sabado e insatisfeitos com tanta falta de educação ainda tem pagode no domingo.Esse Ediva´s bar tem que ter limites já fiz a reclamação no meio ambiente com protocolo nº 21777/2013-03A no dia 04/11/2013,depois dessa data invés de melhorar so piorou mais tenho feito ligações para a polícia mas sempre a mesma coisa a viatura esta a caminho e nunca chega,quando chega vem rápido e vai embora a falta de respeito e tanta que quando a policia sai daí meia hora o som fica mais alto,estou fazendo essa reclamação pois não sei mais onde recorrer já que a polícia e nem a prefeitura fazem nada trabalho de manhã saio as 04:00 hs e estou dormindo no serviço já ameaçaram até de mandar embora não posso ficar desempregado já que tenho filho para sustentar me ajude por favor.
endereço:Av joão gomes cardoso nº 11

vera lucia disse...

moro no bairro ribeiro de abreu e fico indignada com a prefeitura de belo horizonte,moro na rua areia branca 10 em frente a um corrego chamado isidoro a nossa a situação aqui e precaria convivemos com ratos baratas caramujos africanos e etc isso é quando o rio não resolve invadir nossas casa queria uma solucão da prefeitura ou aruma nossa rua ou indeniza o povo daqui que são poucas familhas porque na hora de pedir votos nos enchergam muito bem sendo que vivemos como sapos e que eu saiba sapos não vota!