quarta-feira, 27 de agosto de 2008

MORADORA DE RIBEIRÃO DAS NEVES RECLAMA DAS CONDIÇÕES DO BAIRRO ONDE RESIDE

Meu nome é Adriana e moro em Ribeirao das Neves no bairro Sao judas tadeu. Nosso bairro é precário e nao tem saneamento básico e o que é muito pior é que falta água quase todos os dias, e quando a gente joga água de roupa e banho na rua, há aquelas pessoas que vem na porta da minha casa para cassar briga.
Os fiscais da prefeitura deixaram avisos nas nossas casas dizendo que irão nos multar se a água continuar na rua. Vejo que eles tem que entender que se a prefeitura não colocar rede de esgoto o problema jamais irá acabar pois os moradores não tem condições para desvaziar as fossas todos os meses e isso acarretará grandes prejuizos para os orgãos públicos.
Nosso bairro está em uma só decadência, tudo aqui é ruim mas e o que mais nos incomoda realmente è a questão da rede de esgoto que irá agravar mais a situação .

terça-feira, 26 de agosto de 2008

CAOS NO TRÂNSITO

Meu nome é Elisabeth de Pinho Lage e estou incansavelmente buscando alternativas de solução para o caos que está na rua Everardo Vieira, esquina de Ilacir Pereira Lima, no bairro Silveira, região Nordeste de Belo Horizonte. A antiga rotatória foi totalmente deteriorada por afundamento dos "taxões" e perda da pintura de demarcação, causando trânsito em posição diametral à rotatória, simultâneo a veículos no perímetro da mesma. Além de risco tangível de abalroamento com alta probabilidade de fatalidade. Dado ao grande fluxo de veículos pela aglomeração de escolas (Magnum, São Miguel Arcanjo e Faculdades Universo), solicito urgentes providências de manutenção. Sugestão: fazer o mesmo que foi feito na confluência das ruas Horta Barbosa e São Bartolomeu, no bairro Nova Floresta, região Nordeste. Aguardo alguma solução por parte da BHTrans, uma vez que o trânsito está um caos.Elisabeth de Pinho Lage

RESPOSTA: A BHTrans esclarece que o projeto de manutenção da sinalização horizontal (pintura) para a rua Everardo Vieira, esquina com Ilacir Pereira de Lima, no bairro Silveira, será implantado ainda este ano. A BHTrans acrescenta que as sugestões e dúvidas sobre o trânsito da capital podem ser registradas na Central de Atendimento Telefônico, pelo número (31) 3277-6500.
Gerência de Marketing e Comunicação da BHTrans